segunda-feira, 8 de setembro de 2008

97 Dias..

Oi?


Passado todo momento de euforia com os primeiros exames, cá estou eu firme, forte e feliz. Fui vasculhar meus exames e vi que antes da cirurgia a tal de somatomedina estava em 83, agora 73 e a anemia 12,8, agora 12,6, então a diferença nem é tão gritante. Só continuo encucada com o colesterol, que esta mais elevado do que antes da cirurgia. Vou pedir um novo exame pra tirar a dúvida.


Hoje me senti muito bem, uma colega de trabalho do meu pai me ligou. Ela fará a cirurgia terça-feira próxima e eu pude passar pra ela toda minha alegria e tentar acalma-la nessa fase tão importante. Senti que ao desligar o telefone ela estava bem menos angustiada e isso me fez tão bem, mas tão bem que nem sei descrever.. Prometi uma visitinha no hospital e vou cumprir, afinal vocês sabem o quanto é bom ter um exemplo "ao vivo" de que todo o esforço vai valer a pena.


Gente, eu queria o pensamento positivo de vocês pro meu noivo. Amanhã ele tem uma entrevista de emprego e se tudo der certo, a gente já pode começar pensar na data do casório. Estamos bastante confiantes. Torçam por nós.


Estou cansadinha desse layout... tô vendo que logo logo vai ter cara nova aqui no pedaço.


Grande beijo


Jadi

5 comentários:

Nati disse...

OII LINDONA!!

NEM ME FALA EM EXAMES, TU ACREDITA QUE EM SEIS MESES DE OPERADA EU AINDA NÃO FIZ?? QUE VERGONHA... HEHEHE.

AMANHÃ VOU MARCAR UMA CONSULTA COM MEU MÉDICO PARA ELE ME DAR AS REQUISIÇÕES E FINALMENTE PODER FAZER OS TAIS EXAMES (QUE NÃO SÃO POUCOS) NÉ??

UM DIA EU TINHA QUE TOMAR VERGONHA NA CARA, RSRS.

OBRIGADA PELOS ELOGIOS DE SEMPRE VIU MINHA FLORZINHA??? QUERO VER MUITOS ANTES/DEPOIS POR AQUII!! ESTOU MUITO CURIOSA.

E QUANTO AO NEGÓCIO DE AJUDAR PESSOAS QUE QUEREM FAZER A GASTRO, SEI REALMENTE OQ TU TÁ SENTINDO. UMA AMIGA MINHA FEZ A GASTRO POR MINHA INDICAÇÃO E AGORA ESTÁ ÓTIMA, E TEM MAIS 2 QUE VÃO FAZER TAMBÉM.

A GENTE SE SENTE 'ÚTIL' NÉ? ALGO INEXPLICÁVEL.. EU ADORO ISSO!! HEHEHE

E PODE DEIXAR QUE TEU NOIVINHO TERÁ TODAS AS ENERGIAS POSITIVAS DO MUNDO, E SE DEUS QUISER ELE CONSEGUIRÁ O EMPREGO!!!

ESTOU TORCENDO POR TI, BORBOLETINHA.
GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO.

Ana Amélia disse...

SE DEPENDER DE MIM E DO MEU PENSAMENTO POSITIVO, ELE JÁ ESTÁ EMPREGADO E VCS LOGO LOGO SE CASARÃO....
MIL BJUS....

Claudia disse...

Vc tem que ver qual colesterol subiu, se foi o ruim ou se foi o bom...mas deixa isso para o medico te falar melhor...hihihihi

Seu noivo vai conseguir,esta muito dificil um emprego, mas se depender das nossas orações ele já estará empregado e eu quero ser convidada para o casorio heim!!! hihih

Beijos

Claudia

Anônimo disse...

OI Jadi, tenho acompanhado teu blog já à um mês mais ou menos e vc tem me ajudado muito, inclusive foi um dos blogs q mais me motivou na minha decisão, foi o seu e o da Nita. Dia 17 agora de setembro eu opero, to super tranquila e agradeço ao fato de que vc dividiu todos os seus momentos comigo e com outras companheiras. Um beijão. Deus te abençoe. se puderes, me add no msn: vikacoelho@hotmail.com

Luiza Cristina disse...

Oi Jadi.
Eu vou correr atras dos meus exames tbem... Tem mais de 1 ano que não faço e o que me preocupa é a anemia, já que estou completamente relaxada com as vitaminas né?

torço que tudo de certo pro teu noivo...

um beijão.