domingo, 21 de setembro de 2008

110 Dias

Oi pessoas,

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi tranquilo. Ontem teve festinha de comemoração do niver do pai aqui em casa, e estou curtindo esses olhares diferentes. Como é que pode? Agora as pessoas sabem chegar e conversar e ainda tem a cara de pau de dizer que sou legal!? Pq quando eu era gordinha não era legal ou eles, um bando de xexelentos que nem me olhavam antes, agora estão me enxergando?

Meu endócrino quer que eu faça um tratamento por causa dos resultados dos exames, principalmente da tal de somatomedina que ele disse que tem haver com desnutrição. Mas, não cai na conversa dele não, e vou buscar outra alternativa. O cara me disse que é um tratamento com injeções (que tenho que comprar com ele!), tenho que fazer 1 injeção por mês e cada mês custa R$ 700,00 e se não bastasse, tem que ser no mínimo 4 meses. É mole? E eu perguntando sobre esse tratamento.. queria saber o que pode acontecer se eu não fizer e ele não me deu nenhuma resposta que me fizesse aderir ao tal tratamento.

Aqui estão algumas fotos de ontem.. grande beijo e boa semana.

Jadi

4 comentários:

Ana Amélia disse...

Jadi, linda, com certeza, vale pesquisar, não é possível q não exista outra alternativa!!!
Esses médicos acham que dinheiro dá em arvore!!!!
Vc está muito linda!!! Adorei as fotos, e com relação as pessoas que fazem essa diferença com os "gordinhos" eu já senti na pele, é horrível!!!
Mil bjus e tenha uma ótima semana!!!!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeee
Linda, ainda bem que ele não ficou argumentando quando vc perguntou, quais seriam os contras se vc não aderisse a esse tratamento tão caro. Fala sério, tem cada uma...
bjossssssss
e tenha uma linda semana :)

Anita
fofada.zip.net

mae_sozinha disse...

nossa como vc tah diferente jah tah aparecendo ateh os ossos da saboneteira... ai ai
eu sonho com isso... hahaha
adorei o cabelo novo tb
o meu tah na bunda, e ele pode morrer de cair q eu naum vou cortar nem a pau... rs

Luiza Lima disse...

Fia...
Tu tá lindona hein? Parabens!

Não liga pro que os outros falam nao, pq eles sempre vão falar.
Eu tenho mais de 2 anos de cirurgia e vira e mexe ainda escuto alguma coisa.

um beijão
fica com Deus