quarta-feira, 3 de setembro de 2008

92 Dias..

Oi gente.


Como pode tamanha diferença?


Nutricionista: 88,40 kg


Farmácia: 88,60 kg


Cirurgião: 89,15 kg


Lá no "gatocirurgião" foi tudo bem, elogiou minha perda de peso, disse que estou legal e não me deu nenhum exame pq o endócrino já passou alguns. Também disse que mês que vêm não preciso voltar lá, só em novembro. Agora vou me pesar só na balança da farmácia aqui do lado de casa, esquecer os outros valores, pq vai chegar uma hora que essa diferença de quase um kg vai significar muito.


Hoje não tô legal, quero ficar sozinha, volto amanhã.


Beijos lights.


Jadi


7 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, não encuca não! Li vários relatos do tal famoso platô, que é quando o corpo dá uma parada e para de emagrecer, por mais que façamos tudo certinho! mas isso loogo passa! Fica boa ta? Beijokasssss

Psique disse...

Fui eu que postei ali em cima, mas tava com meu perfil do Orkut e nem vi que tinha que alterar ta?
Bitoquinhas na buchecha!!!!

meus instantes e momentos disse...

vim para conhecer teu blog, mas vc quer ficar só, vou saindo de fininho.
Maurizio

Claudia Arantes disse...

Fica tranquila...

Deixa uma balança como oficial e acabou... é bem melhor...
A da farmacia eu não falo tanto pois tem muita gente que se pesa...
Mas vc não vai na nutri todos os meses??? faz a pesagem com ela...

e se te encher o saco compra uma balança que só vc use... pronto!!hihihihi

Mas não encuca com isso... logo vc vai estar no seu peso e nada vai te tirar isso!!!

BEIJOS

Claudia

Ariadne disse...

Linda, não se preocupa com isso não. Sabia que de uma balança para a outra o seu peso pode variar até 2kg (para mais ou para menos)?
A minha nutri já me disse isso e eu também já comprovei! Entrei uma vez em duas farmácias, no mesmo dia, mesma hora, e a diferença de peso entre as duas foi de quase 2kg. Impossível, né?
Escolhe uma balança só e tenta não se estressar muito.
Mês passado o meu peso estacionou legal, só consegui perder 2kg. Agora, em 2 semanas foram embora 4kg. O nosso organismo tem dessas coisas.
Beijos e não desanima, viu?

Alana disse...

Parabéns Garotaaa...

velho..
estou emocionada com as suas conquistas..
seu GATOCIRURGIÃO... deve ser mesmo muito bom..
hauahuahauaa

:***

Ana Amélia disse...

LINDA!! NÃO ENCUCA NÃO TÁ...
BJUS E BOM FIM DE SEMANA!!!!