sexta-feira, 5 de setembro de 2008

94 Dias..


Oi gente, como estão?

Melhorei um pouco o humor, acho que era por conta do calor que fez quarta-feira, 40ºC. E hoje já caiu pra 12ºC.... temperatura louca!!!!!! Não há organismo que aguente.

Fiz minha primeira bateria de exames pós cirurgia, esperava algo melhor. Estou com o colesterol elevado, somatomedina baixo e a anemia eu não consegui interpretar o resultado...rsrsrs. E o que vem a ser essa tal somatomedina? A minha esta em 72 e diz lá no exame que o normal é entre 130 e 300 (+/- por ai, não lembro agora). Meu triglicerídeo que antes estava em 209 caiu pra 130, ótimo né? Se alguém entender de exames, principalmente o da anemia, me dá um toque que passo o link dos resultados.

Hoje aproveitei a famosa liquidação de inverno e comprei uma bota coisa mais linda do mundo, sou fissurada em botas, amo, amo, amo!!! Na verdade foi minha primeira "aquisição" pós cirurgia e por incrível que pareça, tive que comprar um número menor....rsrsrs. Deve ser pq agora meu pé não é mais tão gordinho, eu tinha uma dificuldade enorme de encontrar calçados confortáveis pois meus pés eram altos.

Aproveitei que não tinha nada pra fazer e fui bater perna no shopping com minha melhor amiga, como me senti bem. Tomei um cafézinho com salgado numa confeitaria, estava me sentindo a mais linda do shopping.. Alto estima a mil!!! Bem que isso podia ser contagiante né? Sou uma pessoa muito feliz, fiz a melhor escolha da minha vida (já to emocionada...).

Vocês também se emocionam olhando pra trás e vendo tudo que foi vencido/conquistado? Ou eu que sou chorana demais mesmo?

Amanhã vou sair pra comemorar o niver do meu pai, vamos na Cia dos Grelhados. Depois conto pra vocês como foi, escolhi lá pq além de ter um monte de tipo de carne.. tem um purezinho de batata que dá pra comer rezando e não é rodízio... Afinal nessas alturas do campeonato não dá pra pagar 19,90 num rodízio de massas pra comer aquele tantinho né?

Beijos lights, bom final de semana.

Jadi

5 comentários:

Nanny disse...

Querida que bom que sua alta estima está bom!
Quanto a chorar, bom se depois da cirurgia a gente fica mais emotiva, eu tô ferrada! Já choro hoje até com propaganda de detergente, imagina depois então??? heheheh
Beijokas para vc! E é muito bom ler seus post, animadores! Bjokasssssssssss

Nati disse...

OOOI FLORE, NEM ME FALA EM MUDANÇA DE TEMPERATURA...
NÃO SEI COMO NÃO ME PESTIEI AINDA, Ô TEMPO LOUCOOO!!!

MAS TO VENDO QUE A CADA DIA TA MAIS MAGRINHA EIM??? Q BELEZA, TA LINDONA MESMO!!!

BEIJÃO FLOR E OBRIGADA PELOS INCENTIVOS DE SEMPRE!

Claudia disse...

Ai que delicia...

não vejo a hora de estar me emocionando tbm...

Sobre anemia de uma olhadinha no seu Hemograma tem uma linha escrita HB se tiver menor de 12 significa anemia... de uma olhadinha lá e me fala...
somatomedina é para ver seu nivel de nutrição... mas esse eu não sei interpretar!!!

Beijos e vc realmente esta otima...

Claudia

Claudia disse...

Para saber se vc tem anemia é nesse:
Hemoglobina....: 12,6
se esta acima de 12 esta otimo...

agora os outros exames só medico mesmo para entender!!!hihih

PARABENS!! anemia vc não tem...

beijão

Claudia

Ingrith disse...

E só ver qto tá seu hematocrito, seu ferro sérrico e seu ácido fólico! Agora esse tal de semo num sei o o que eu não sei não! heheheeh