domingo, 26 de outubro de 2008

145 Dias..

Olá pessoas!

(essa sou eu...rsrsrs com 138 dias e linda!)


Estou sumida pois não tenho muita novidade. Meu peso continua empacado e eu não to muito estressada com isso, mas não sei se não vou levar um esporro do "gatocirurgião"........ Mas isso é coisa pra se preocupar só dia 3 de novembro que tenho consulta.


Semana foi bastante corrida, trabalho (quer dizer, encrenca) até o pescoço, mas foi bom que passou rapidinho. A pós desse findi foi show de bola, a matéria era doenças ocupacionais e quem ministrou foi um médico muito legal, super acessível.. na verdade foi praticamente um bate papo. Só que agora tenho um trabalho pra fazer que não sei exatamente por onde começar. Será que tem algum advogado ou engenheiro de segurança que acompanha esse blog e pode me orientar? (não custa pedir né? rsrsrs).


Bom, hoje fui comprar minha primeira calça jeans pós cirurgia. Achei a numeração ainda enorme, antes vestia 56, hoje comprei uma calça tamanho 48. Em quatro meses, foram quatro números.. Será que tô na média? Também se não tiver não to nem ai, é mais curiosidade mesmo. Pq já estou amando esse novo corpo!!! Fora as pelancas que sobram, mas eu to guardando dindim pras plásticas...rsrsrs


E a academia? Estava bom demais pra ser verdade!!! Eu estava a mil... mas nesse último mês desanimei geral.Tenho ido em média 3 x por semana... mas vou tentar me policiar pra não faltar nenhum dia. É o compromisso que assumo pra essa semana: 5 dias de academia. (amém!).


E o meus cabelos? Assim como eles começaram a cair (leia despencar) de um dia pro outro.. também pararam de cair de um dia pro outro. Simplesmente numa linda manhã fui tomar banho e eis que o dito cujo manteve-se lá intacto! E de lá pra ca, tem caído em média uns 5 fios por banho (simmmmmmmmmmm eu conto!!!! rsrsrsrs), e como não uso pente, nem escova, nem similares.. a pior parte é a água mesmo.


Já falei demais né?


Volto durante a semana com fotos das roupas novas.


Grande beijo.


Jadi

3 comentários:

Luiza Cristina disse...

Oi Jadi,
Parabens!

É bom demais poder comprar roupas de numeros menor né? Sei exatamente como é essa sensação!

Nem me fala em plasticas. Eu PRECISO delas, urgente! Mas não tenho $, e meu chefe não me libera pra isso nem com reza braba... humpf.

um beijo.

mae_sozinha disse...

hahaha, quase me acabo de rir, bom sobre o numero do jeans eu operei eu vestia 52 agora to vestindo 44-42... mas o 42 sem estrech naum entra então eh 44 e acabou. Os meus cabelos ainda caem mto e olha q minhas vitaminas estão ok... mas eu penteio antes do banho lavo com o pente e depois pentenho denovo deve cair mais de 100... rs... naum eu naum conto

e pq vc naum penteia o cabelo heim... rs fiquei intrigada...
e seu cabelo eh tão ajeitadinho...

Luiza Cristina disse...

kd vc?

beijo