sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

220 dias..



Olá!!!!



Obrigada pelas visitinhas gente!! Obrigada pelo carinho imenso de sempre.



Essa semana passou correndo, comecei a trabalhar na quarta-feira pq aqui foi feriado na terça, dia 6, 129 anos de Criciúma. Aproveitamos o dia e fomos pro Beto Carrero. Gente, eu amo aquele lugar, é simplesmente um mundo mágico. Quem tiver oportunidade deve ir, apesar do preço estar bem salgadinho. Foi mais um dia daqueles em que a gente volta a ser criança.. o que é aquela montanha russa nova? É tudoooooo de bom!!!!



Na quarta, rotina voltou!! Trabalho começou do mesmo jeito do ano passado, um pé no saco! E já de cara tinha várias consultas. Fui verificar pq ando sempre com a sensação de pressão dentro do ouvido e descobri que tô com uma síndrome do sei lá o que! Pessoas que perdem muito peso rapidamente podem adquirir essa síndrome, que vai passar quando o peso estabilizar. Sou cagada né? Se não bastasse meu ceratocone (a doença que tenho nos olhos) também ter evoluído por conta da perda de peso... E, como tudo que vem de ruim não vem sozinho... fui no gineco denovo. Tô menstruando direto desde o dia 15 de dezembro, mesmo usando anticoncepcional não pára essa porr@. Então ele me disse que meu organismo não esta aceitando o adesivo e tenho que voltar a usar o oral pq minha anemia já esta no limite do limite e não posso dar chance pro azar! Questionei com ele a respeito do efeito do anticoncepcional oral pós gastro, ele disse que não tem problema algum. Então liguei pra outra gineco que eu ia, ela também disse pra largar o Evra e usar oral imediatamente. Não contente, marquei outra gineco, que disse a mesma coisa. Os três falaram que não preciso me preocupar com a absorção do estômago, mas eu to cagada de medo de engravidar. Eu tenho alergia monstruosa a camisinha e nesse cú de cidade, não tem muita opção sabe.. cidade pequena é o inferno. Então, marquei consulta com o cirurgião pra segunda-feira, vou ver o que ele me fala a respeito. Só sei que to aguniada, muito aguniada.



E pra finalizar, pq eu falo demais sempre, me pesei hoje e finalmente sai da casa dos 80. Chorei em cima da balança, e não foi a primeira vez.. Será que dá pra ter noção da emoção que senti? Eu não peso menos de 80 kg desde a minha 7ª série, ou seja, já fazem mais de 15 anos.. acho que até bem mais de 15.



Um beijo pra vocês e um excelente final de semana.



Jadi

6 comentários:

Vanessa- Vany disse...

Oi!!! Td bem? Vou acompanhar seu blog,ok? Sou nova "blogueira". PARABÉNS pela sua evolução. è um grande incentivo.
Bjs

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

E aí magrela tudo bem???

Fala sério amiga, vc tá magrela, ainda mais na primeira foto... hahahaha

Silmara Cardoso disse...

Olá meu bem,
Vou acompanhar seu blog tá?
Passei pra dar uma espiadinha... estou carente de amizades, então, Quer ser minha amiga? Rs!
Passa lá em meu blog e vamos tomar um café da tarde... rs

Feliz Ano Novo pra ti.

Beijos!

Sil!

Nanny disse...

Meninas que alegria isso, depois de 15 anos sair da casa dos 80!!! Parabéns!!
Morro de vontade de conhecer o Beto Carrero, sempre nas férias dizemos que vamos ir, mas sempre migramos para outras praias de SC!
Sabe que eu tb tô com um ZUMBIDO no ouvido, achei que fosse pleo tempo de UTI, mas acho que tô com esta síndrome aí que vc falou hehehe
Mas dos nales o pior!! hahaha

Beijokas querida, e fica com Deus!
Feliz 2009!!!

Tiane disse...

ele me conheceu com quase uns 130kg e me apoiou desde sempre. bom né?
fico feliz por ter conquistado um novo peso. é muito importante esse momento ne!
parabens e vc é linda!

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Amore meu convenio é Vale Saude, só tem aqui no Vale do Paraiba mesmo... eu acho, é o convenio da Sta Casa daqui da cidade, mas eu vou lá amanhã levar o pedido da cirurgia, não sei se demora assim mesmo, pois não conheço ninguém que tenha operado por ele...
... Amanhã te conto oque me disseram lá no convenio, e muito, muito obrigada pela torcida!

Bjks e boa semana pra vc!!! ♥