segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

223 Dias..


Oi meninas, sou cagada definitivamente!!!

Como já falei no post anterior, tô menstruando tem um bom tempo e nada faz essa merda parar! Hoje fui no cirurgião, ele disse pra eu não me atrever usar o anticoncepcional oral pq ele já viu casos de gravidez, a não ser que eu queira usar oral + camisinha, e eu não quero! Ou seja, voltei a estaca zero. Os ginecos mandando tomar pílula e dizendo que é mito que ela perde a eficácia e o cirurgião dizendo que só com anti oral eu vou engravidar.. e a menstruação descendo que é uma beleza! Marquei outro gineco pra quinta-feira mas já tô desanimada. Tô pensando em pedir pra ele me dar o injetável e pronto. O que vocês acham? O cirurgião pediu pra eu tentar o adesivo mais um mês.. e me deu AQUELA lista de exames pra fazer...... cálcio, ferro, hemograma.... e por ai vai. Amanhã já vou fazer os exames pra tirar a dúvida e se necessário começar o tratamento. Vai ser cagada assim lá em..... Criciúma!

Fora isso, tá tudo encaminhando direitinho, e eu estou ainda cansada! Falta muito pro carnaval? rsrsrsr

Um beijão e boa semana.

Jadi

10 comentários:

Silmara Cardoso disse...

olá Jadi,
Primeiro passando pra agradecer a visita e por estar seguindo meu blog, assim fica mais fácil pra eu dá assistência a todos meus amigos blogueiros. rs!
Bem, e em relação ao seu post, acho que deveria experimentar a injetável.
E logo... porque o que eu conheço de pessoas que ficam grávidas após a Gastro não está no gibi.
Então, procure outras opiniões de especialistas.

Beijos!

Excelente semana!

Sil!

mae_sozinha disse...

bad news
no congresso teve uma palestra sobre absorção de medicamento e infelismente influencia sim e vc pode naum absorver e engravidar...
pra quem faz gastro o ideal eh diu, camisinha, adesivo ou injetavel...

pq vc naum coloca o mirena e para de mestruar e pronto...

Tiane disse...

uauuu!! vc ta linda ein!!
e calma, calma que esse trem vai parar de vir..rs
:)
otimo dia pra vc!

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Jadiiiii, eu já te disse que vc tá magrela??? Já né, mas vou dizer de novo... VC TÁ MAGRELAAAAAAAAA!!!!!!!
Mas tá bonita que só :)

Agora qto ao anticoncepcional, tenta a injetável, vc já usou?

Que vc tenha uma tarde linda !!!

Bjks ♥

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Tem duas brincadeiras esperando por vc no meu blog...

Bjks ♥

Patty - Manual do Fabricante! disse...

Bah Tchê! Fiquei com pulga atrás da orelha com essa história do anticoncepcional... Será q meu cirurgião vai me impedir de usar a pilula? Tenho ovário multipolissístico, e se num tomo fico como vc está agora... Menstruando pra sempre... q medo q me deu agora!!!

Bem, mas boa sorte pra ti, viu!!! E t cuida, se o médico disser q nào, então faz um sacrifíciozinho...

Beijinho!

Ingrith disse...

Jadi, mas vc tá usando pra suspender? Pode ser só uma adaptação, tenta mais um pouco, qq coisa vai pro injetável ou implante

Fabíola Rocha disse...

OOieee Lindona,

Desejo Melhoras!!!

Calma que falta pouco pro carnaval! rsrs

Nanny disse...

Oie querida, olha só, minha menstruação andou bem desregulada no início, até no 1º mês ela não veio e me assustei,mas hoje ela tá normal, e olha que eu não tomo NADA!!!
Agora quanto ao exame de sangue, o meu tá um Caos, mas agora tô tomando umas cápsulas que o meu médico me deu e vamos ver no que dá...hehehe
Beijocas e obrigada pela visitinha no meu blog! Fé e Força para nós amiga!!!!

Bi. disse...

Oi Jadi, é de lascar isso...
Cada cabeça um mundo e cada medico um universo. Tb ja ouvi falar desse lance da pilula. A minha gineco nao tah me deixando usar nada ateh agora, fiz dois meses de operada hj, soh camisinha mesmo... Mas ai tah a merda, neh? Tu eh alergica... Ja eu, NUNCA FIZ sem camisinha a minha vida toda. Nem sei como eh sem... Mas tb tomei pilula a minha vida toda, por causa da SOP. Soh agora que toh soh na camisinha, o que pra mim eh como roleta russa, nao consigo soh confiar na bendita ou soh na pilula. Mas ok, minha mestruação tah nromal, normal; fico 3 dias no maximo e o fluxo eh minimo... Esse mes ja veio ateh, mas com uma p... de uma TPM, aff... Mulher acho melhor tu ir pra injeção... E veh se para de mestruar uns meses tb, oh trem chatoo eh essa bendita.