quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

225 Dias..


Oi gente, muitissímo obrigada pelo carinho de todas.

Amanhã tenho mais um ginecologista marcado, vou me informar a respeito do implante. Já to ficando preocupada demais com isso, não páro de sangrar, qualquer hora vou desmaiar. Mas, minha decisão a princípio é retornar ao adesivo no domingo, tentar mais um mês!! Porém, vou ver o que o gineco vai falar.. ou então aguentar a dor de cabeça e usar injetável. Antes dor de cabeça do que anemia fudid@.~

Bom, hoje comprei meu primeiro top, ainda ficou horrível pq to pançuda. Mas já é uma glória, eu NUNCA imaginei usar um top, imaginem só quando for biquine..rsrsrs A foto pra variar ficou desfocada, mas dá pra ter idéia da "belezura" que fiquei. Branca, pançuda, anemica e pelancuda, uma maravilha.

Volto amanhã com mais novidades, espero que boas.

Um beijo enorme,

Jadi

4 comentários:

Silmara Cardoso disse...

Amiga,

Nada de pançuda... está ótima... e é daí pra melhor heim... parabéns por mais uma vitória...

Brigadão pelo carinho tá?

Beijos!

Sil!

Bi. disse...

Pois eh mulher, toh
vendo pançona ai nao...
Eu que toh com uma lombada
antes de chegar la no pipiu...
Ainda tem muito bucho pra
perder... E meu, q chato
esse lance de dias vermelhos
eternos, eu ja estaria
toda assada. Passo 3 dias no
maximo reclamando...
Vah la querida, quero ver
vc boa logo.

Beijos, Fabi;

Aline Lou disse...

que luxo hein jadna!!!! que pelancuda nada! vc está ótima!!!!! curta muito tudo isso poruqe vc é mais uma vitoriosa!!! Boa sorte lá no gineco. bjim e apareça viu?!
bjinhos

Patty - Manual do Fabricante! disse...

hmm.. nun gostei d ver vc falando assim d vc mesma!
Poxa, q vitória, um top!!! Nossa... muito muito bom!!!

A caminho do biquiniiiii meninaaaaa