quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

225 Dias..


Oi gente, muitissímo obrigada pelo carinho de todas.

Amanhã tenho mais um ginecologista marcado, vou me informar a respeito do implante. Já to ficando preocupada demais com isso, não páro de sangrar, qualquer hora vou desmaiar. Mas, minha decisão a princípio é retornar ao adesivo no domingo, tentar mais um mês!! Porém, vou ver o que o gineco vai falar.. ou então aguentar a dor de cabeça e usar injetável. Antes dor de cabeça do que anemia fudid@.~

Bom, hoje comprei meu primeiro top, ainda ficou horrível pq to pançuda. Mas já é uma glória, eu NUNCA imaginei usar um top, imaginem só quando for biquine..rsrsrs A foto pra variar ficou desfocada, mas dá pra ter idéia da "belezura" que fiquei. Branca, pançuda, anemica e pelancuda, uma maravilha.

Volto amanhã com mais novidades, espero que boas.

Um beijo enorme,

Jadi

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga,

Nada de pançuda... está ótima... e é daí pra melhor heim... parabéns por mais uma vitória...

Brigadão pelo carinho tá?

Beijos!

Sil!

♥ Fabíola (Bi). disse...

Pois eh mulher, toh
vendo pançona ai nao...
Eu que toh com uma lombada
antes de chegar la no pipiu...
Ainda tem muito bucho pra
perder... E meu, q chato
esse lance de dias vermelhos
eternos, eu ja estaria
toda assada. Passo 3 dias no
maximo reclamando...
Vah la querida, quero ver
vc boa logo.

Beijos, Fabi;

Aline Lou disse...

que luxo hein jadna!!!! que pelancuda nada! vc está ótima!!!!! curta muito tudo isso poruqe vc é mais uma vitoriosa!!! Boa sorte lá no gineco. bjim e apareça viu?!
bjinhos

Patty - Manual do Fabricante! disse...

hmm.. nun gostei d ver vc falando assim d vc mesma!
Poxa, q vitória, um top!!! Nossa... muito muito bom!!!

A caminho do biquiniiiii meninaaaaa