sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

227 Dias..

Oi gente, mais uma semana se foi né?

Ontem estava pensando e cheguei a conclusão que o tempo passa rápido demais pq temos uma quantidade infinita de informações pra processar. Acontece uma coisa lá do outro lado do mundo e ao mesmo tempo a gente fica sabendo.. e é assim o dia inteiro, a semana inteira.. e o mês passa.. o ano voa.. e vamos ficando mais velhos.. (e filósofos..rs).

Bom, finalmente acho que encontrei um ginecologista que vai solucionar meus problemas... rs. Contei pra ele toda saga do último mês e de cara ele mandou suspender o EVRA e fazer vários exames. Os exames de sangue coincidiram com os que o cirurgião pediu, e os ultrassons são: Transvaginal e de Vias Urinárias. Vou fazer os ultrassons no máximo até 4ª-feira. Se não parar a menstruação é pra fazer assim mesmo! ECA! Ele disse que pela experiência dele, parando o EVRA logo pára a menstruação também e depois vamos tentar o injetável, pq finalmente encontrei um ginecologista que confirmou a não eficácia dos antis orais. Isso podia dar um livro. Hoje o fluxo já diminuiu, espero até domingo ter parado.. tô com muita dor nas pernas.

A outra notícia boa é que apesar de estar nessa situação desde o dia 20 de dezembro, meus exames de sangue estão ok. Hemograma, ferratina, cálcio e ferro tudo sob controle. Isso me deu um up!! Morro de medo de voltar a ter anemia.

Sheiloka, não esqueci das metas não!! O que esqueci foi de comentar que tenho ali do lado, as metas pra 2009.

Gente, é isso.

Um beijão e obrigada pelo carinho.

Jadi

3 comentários:

Ana Amélia disse...

Oi amor, estou com saudades!!!
Bom findi e boa semana!

Patty - Manual do Fabricante! disse...

Nossa, q bom q essa saga jah está no fim, neh! Pq eh dose isso! Se menstruar jah eh uma chatiação, ficar assim durant 1 mes ninguém merece!

Bjbj

Anônimo disse...

Oie Moça,

Passei pra fazer uma visitinha!!!

Lembrei agora que tb tenho que ir na minha Ginec... rsrs...

Cuide - se bem!

Beijos no Coração!