quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

239 Dias..

Oi gente, como estão todos?




Essa semana esta sendo corrida por isso nem passei no blog de vocês mas assim que sobrar um tempinho visito todas.


Estou muito feliz pq levei o resultado dos meus exames pro ginecologista e ele disse que pela quantidade de cistos e pelo tamanho deles nem preciso me preocupar... o médico que fez o ultrassom me assustou muito, falando até que eu nem ia poder ter filhos.. agora tô susu!!! Nem lembro se cheguei a comentar aqui, meus exames de ferro e calcio estão perfeitos, mesmo tendo menstruado um mês direto!!! Mas nesse período cuidei bastante da alimentação, deu resultado!


Domingo fomos (Família) fazer mais um daqueles programas de índio que eu tanto adoro. Passamos o dia inteiro no rio, comendo, bebendo, rindo... diversão garantida!!! Eu amo a natureza. Aproveitei pra trazer umas pedrinhas novas pro aquário do Rubinho. O lugar lá é simpresmente TUDO de gostoso, vou deixar umas fotinhos aqui pra vocês ficarem com inveja..rs


Gande beijo e até mais!

7 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que bom Jadi que não é nada demais né...ufa...e esse medico que fez a sua ultrassom é um fdp...

Muito lindo o lugar, as fotos e vc está radiante...

Fiquei com inveja...hahaha

Bjks ♥

Aline Lou disse...

Viu Jadi, tá tudo certinho!!!! Adoro rio e natureza!!!! Belas fotos.

bjim

Unknown disse...

Que coisa mais linda esse lugar...que bom que está tudo bem, fico feliz...ótimo fim de semana para vc!!bjão...

Anônimo disse...

Menina, por toda a minha vida sofri com este tal de ovário cístico ou policísctico e sempre tratava com gineco.Sabe o que aconteceu? nada! Um dia minha amiga que estuda medicina me mandou ir ao endócrino pq disse q isso era tratado com endócrino e não gineco. Fui e em dois meses de tratamento ~fiquei curada e já estou há 3 anos sem cistos...te cuida!!

Anônimo disse...

e não sei se sabe mas os cistos podem causar resistência a insulina fazendo vc engordar...fui medicada com remédios pra diabetes. E na época já estava inclusive como pré-diabética e nem sabia. Hj não tenho nada disso mais!!!

mae_sozinha disse...

mulher relaxa eu tinha (tenho... sei lah) e tenho 2 filhos

cuidado na vida

mas q porra q tu foi mal descabaçada, agora sop

kkkkk

ai ai, soh tu pra me fazer rir com teus post...

relaxa q isso eh tranquilo
soh q tem q tomar um anticoncepcional...

diane 35

Ana Amélia disse...

Poxa! Fiquei mesmo com inveja...rs
Querida mentirinha, adorei as fotos!
Grande beijo e boa semana!
Eu tbm já tive ovário policístico e engravidei assim mesmo, não se preocupe!
Bjs!
Te adoro!!!!