quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

246 Dias..


Ola gente.. como é bom receber o recadinho de vocês.

Primeiramente quero dar um beijo bem grande na Sheiloka, estou hiper feliz por você... e sei que logo logo estará magra, linda, feliz e cheia de saúde.

Passaram-se oito meses, e eu achava que nunca ia passar o tempo, muito ansiosa pra ver os resultados... e não é que ja estou quase lá??? Pra meta do meu cirurgião que são 72 kg faltam 5 kg.. pra meta da minha nutri, faltam 7 kg e pra minha meta, 12 kg, espero chegar lá. Quero conseguir emagrecer tudo que posso, e com saúde, pra quando resolver ter meus filhos não me arrepender de ter perdido 3, 4, 5 kg a mais, sei que depois vai fazer a diferença. E por falar em diferença, como vocês conseguem exterminar o maldito abdomen??? Academia 5x por semana e essa pança do outro planeta não some.. Ah fala sério!!! Outra coisa que grudou em mim pra nunca mais largar é a papada!!! Xo!

Aqui esta minha foto do oitavo mês.

Bjão grande..

Jadi

7 comentários:

Leandro Cardoso disse...

Não sou de SC sou de Porto Alegre RS. E parabens é isso ai. E obrigado por acompanhar meu blog, um abração fica com Deus.

Aninha-imc22 disse...

menina, já és outra pessoa hein? E qto ao abdôme, é complicado mesmo, tem continuar na academia com exercícios localizados, mas se puder faz umas séries de massagem com argila, gesso etc...com esteticista. Não escolha aparelhos, prefira esteticistas que trabalhem manualmente, por experiência própria os resultados são melhores...bjks

Weroka Dias disse...

Fico muito feliz com seu sucesso.....bj

Ingrith disse...

Magrela, barriga só com a faca mesmo!

Cynthia Barreto disse...

Você está linda Jadi, parabéns!!! Continue assim que sua meta será logo atingida...Bjks!!

Leandro Cardoso disse...

Tem um presente para vc no meu blog :)

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Jadiiiiiii... :)

Adorei o carinho!!!!!!!!
Demorei pra responder porque fiquei sem net, acontece né...rs.

Mas vc tá magrela, ótima... já já vou ficar assim tbm... hehehe

Parabéns!!!!!!!!!!

Bjks e bom fim de semana :)