sábado, 28 de fevereiro de 2009

170 Dias..


Olá gente, como foram de carnaval?

Poisé, o meu foi maravilhoso só pq eu estava com ELE. Nos divertimos bastante ao nosso estilo, beijamos muito, matamos todas as saudades (que já estão enormes novamente!). O problema é que a anta aqui, não tem foto!!!

O resultado do carnaval foram 800 gr a mais nesse corpitcho!!! Nem ligo, tô linda!

Parei com a academia por esse mês, com a chegada do carnaval eu iria ficar uma semana sem ir, e dia 03/03 a minha mãe quem vai pra gastro e vou ter que cuidar dela no hospital e em casa, então decidi que volto a academia só quando ela estiver em casa e bem. Aliás, pra falar bem a verdade, to pensando em comprar aquela treco pra correr (pq é a única coisa que eu gosto de fazer na academia, correr!) e parar de ir pra academia. Também tô vendo se me matriculo na hidroginástica, o problema é que esta meio pe$$$$ado.

Com a cirurgia da mãe, a semana que vem será bem corrida, não sei se consigo aparecer por aqui.. peço a todos muito pensamento positivo e seja o que Deus quiser.

Agora, meu presentinho:

Presentinho que ganhei da Silmara e da
Muitíssimo Obrigada Meninas.
Então, vamos as regras;
1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Maneiro né?

Não me sinto a vontade de indicar dez blogs, então eu indico TODOS que estão lincados aqui no meu cantinho.

Um beijão e até a próxima.

Jadi

2 comentários:

Ana Amélia disse...

Amiga, estaremos com certeza orando pela sua mãe que vai ficar muiiiiiito feliz com a nova vida!
Com certeza vai dar tudo certo!!
Vão com Deus, que a sua mão poderosa esteja com vocês na tão esperada hora!!!!
Bjs
Nos dá notícias tá!

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Jadi... é verdade, eu já tinha pensado nisso... estou prestes a sair da casa dos 100, estou muuuito feliz mesmo!!!! Graças a Deus estou bem... mas me conta... como está a sua mãe???? espero que tenha tudo corrido bem...

Bjks e feliz dia internacional da mulher :)