quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

260 Dias..

Oi gente..

Boas notícias!!! A cirurgia da minha mãe esta marcada e autorizada pela UNIMED para o dia 03 de março, exatos 9 meses depois da minha, que foi dia 03 de junho. Estamos todos muito felizes com a realização do sonho dela que acaba sendo o nosso também. Obrigada pelos pensamentos positivos.

Em breve providencio uma foto dela pra mostrar pra vocês.

No mais, contagem regressiva pro carnaval.. ver meu amor! Saudade imensa. Viajo dia 20 e volto dia 26. Comportem-se.

Grande beijo.

Jadi

9 comentários:

Anônimo disse...

Que notícia boa! Ficarei torcendo pela sua mãe.
Um bom carnaval.
Beijos

Ingrith disse...

Bom carnaval!

Aline Lou disse...

que bom! em breve mais uma pra nossa listinha! ótimo carnaval!

bjim

Anônimo disse...

parabéns a sua mãe, é um novo começo né? certamente sairá td bem...

Unknown disse...

oiee... adorei teu blog e linkei no meu depois me faz uma visita.. bjinhos.. www.borboletananet.blogspot.com

Unknown disse...

Tem um presentinho pra vc lá no meu blog...
Passa lá...

Beijos!!!

Sil!!!

♥ Fabíola (Bi). disse...

Oh querida, que VITORIA linda,
a primeira de muitas...
E tire bastante fotos da sua Mammys
pra ela perceber a evolução
dela, vai ser a coisa mais linda
do mundo. Em breve será meu noivo,
mas como ele mora longe de mim
primeiro tem que se tranferir pra
ca, pq fazer uma cirurgia dessas aonde o gato perdeu as botas
é impossivel!
Tem que estar aqui pra eu cuidar
dele, dar caldinhos e tudo mais!
VITORIAS E MAIS VITORIAS PRA TODAS NÓS!

Cynthia Barreto disse...

Que maravilha de notícia flor!! Desejo tudo de melhor pra sua mãe, eu sei muito bem o que ela deve estar sentindo! Bjks!!

Lu Máfia disse...

Oi Amiga,
Tem um presentinho pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá, tá.
Bjs!!!