sábado, 7 de março de 2009

177 Dias

Oi gente, como estão?


Vamos as novidades:


Chegou o nono mês, e com ele 900 gr a mais. Na hora fiquei super triste, mas depois foi passando e no dia seguinte veio a surpresa.. o "Xico" desceu. Então eu estava inchada!! E realmente foi isso pq de terça até hoje deu uma diferença de 2 kg.


A semana nem vi passar, terça-feira foi a cirurgia da mãe e graças a Deus ela já esta bem e em casa. Tomei um susto na primeira noite pois ela não conseguia respirar e sentia muita dor, mas com a ajuda do fisioterapeuta tudo voltou ao normal. A cirurgia foi bastante demorada e o médico disse que bastante complicada tb, que ela estava muito obesa. Já meu primo (que operou no mesmo dia) esta super bem. Apesar dele pesar quase 20 kg a mais que ela, ele tem 20 anos a menos e é super alto, o que diminui bastante o IMC. Ficaram os dois no mesmo quarto e no final das contas foi até divertido.. A gente sempre tem que tirar uma diversão no hospital, pq ninguém merece aquele lugar.


E amanhã é nosso dia, então parabéns a todas as mulheres, em especial pra nós gastroplatizadas, felizes e lindas.


E hoje a gente comemora 1 ano e 9 meses de noivado, quero casar!!!!! Super beijo e bom final de semana.


Jadi

5 comentários:

Aline Lou disse...

Parabéns pela sua mãe (espero que ela esteja bem), pelo seu aniversário com seu namorido! e pelo dia internacional da mulher! Realmente quando estamos naqueles dias não dá pra levar o peso em consideração!
Bjinhos e muita sorte pra sua mãe e para o seu primo assim como nós tivemos.
bjim

Daia Marchiori disse...

Amiga estava maravilhosa a igreja...depois falo mais no meu bloguinho!!que bom que tua mamy tá bem, fico feliz...adorei a expressão"o Chico"...hihihi...encomoda né!!mas que bom que era em razão dele o kilinho a mais!!mas nem te estressa...em relação casar, é maravilhoso amiga...sou casada há 3 anos e nunca voltaria atrás...mas logo logo vc casa...ótima semana!!e obrigado pela visitinha!!bjão!

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que correu tudo bem com a cirurgia da sua mãe.
Parabéns pelo aniversário de noivado =)
Bjos

Anônimo disse...

Olá querida!

Meu nome é Priscila, sou de Joinville - SC e estou pensando seriamente em fazer a cirurgia. Já fui ao gastro, ele já me passou os exames, mas na verdade estou esperando um retorno da empresa que trabalho sobre o nosso planod e saúde (unimed).
Adorei você, sua sinceridade, simplicidade, li seu blog do começo ao fim de uma vez só .. hehe .. me deliciando com seus comentários e com suas fotos e acompanhando o seu progresso.
PARABÉNS menina! Por ter coragem de mudar .... enfrentar todos os riscos. Espero um dia também conseguir chegar ao estado de felicidade que vc conquistou.
Volte a escrever. Estou curiosa para acompanhar o seu progresso.

Beijos!
Priscila

Psique disse...

Sabe que uma vez me pesei e tb tava pra ficar de chico e deu uma puta diferença na balança. Sempre achei que isso nao influenciava, e descobri o contrário! Que bom que sua mamy e primo estão bem! Você então nem se fala. Bjokinhas