sábado, 7 de fevereiro de 2009

249 Dias..

Oi gente, tudo susu?


Tô muito feliz pois a minha meta de janeiro foi alcançada! Não desisti da academia.. mas estou de saco bem cheinho!!!! Perdi a vontade, tô procurando aula de hidroginástica pra ver se mudando me da um up.. mas aqui é muito caro!!!


Ganhei um presentinho super lindo do meu mais novo amigo blogueiro, o Leandro:


Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu! Repasso então para:

-> Sheilokinha

-> Cintia

-> Ingrith

-> Weroka

-> Aninha

-> Carla

-> Aline

-> Ana Amélia

E pra quem mais for meu amigo e estiver acompanhando minha história.

Grande beijo e bom domingo!!!

7 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Jadiiiiiiii

Brigada pelo selinho... vou guardar com carinho!!

Eu fico super feliz qdo recebo :))

Bjks e bom domingo :)

Cynthia Barreto disse...

Ah, florzinhaaaaa!!! Obrigada pelo carinho... Fiquei mega feliz em saber que você me considera, viu?!

Bjks!!!

Anônimo disse...

Menina, parabéns pela meta atingida!

Também estou super satisteita com o meu progresso. Eu já atingi a meta do cirurgião e faltam menos de 3kg agora para a da nutricionista.

E vamos comemorando!!!

Beijos

Ana Amélia disse...

Oi linda, adoreiiiiiii a surpresa. Muitísssssssimo obrigada pelo carinho!
Boa Semana!!!!

Anônimo disse...

Olá :D
achei seu blog por ai e vi que estamos na mesma luta^^ eu não optei pela cirurgia, mas perdi um bom peso tbm.. Admiro quem teve coragem de entrar na 'faca' uaehauihe. Eu pensei em fazer antes, mas quando vi o pós-operatório, desisti. Enfim, vim desejar toda sorte do mundo! E não desanima da academia não ^^ Se bem que hidro é legal^^

Beijinhos

Camila
www.camiloviska.com.br

Ingrith disse...

Iupiiiiiii selinhos! Linda, academia é um saco mesmo, mas temos que ir né?

Aline Lou disse...

Obrigada Jad! ficquei muito feliz!!! sabe que nunca tinha ganhado um selinho, PRIMEIRÍSSIMA VEZ! Fiquei muito feliz, já vou correndo postar! ACADEMIA, saquinho!!!! tb não consigo ãnimo pra esse lugar! sou avessa e procuro 1000 desculpas pra passar longe, estou tentando fazer minha cabeça pq eu preciso acelerar meu metabolismo, está lentíssimo! O que vou fazer?