domingo, 15 de fevereiro de 2009

257 Dias..


Oi gente..
Essa semana por aqui foi bem corrida, teve megaliquidação na cidade e a mocinha aqui gastou um salário só com roupas, eu mereço né? Pq é maravilhoso entrar em qualquer loja e ter qualquer roupa que a gente entra. Sensação dos Deuses. Então eu comprei bastante coisinhas, 2 calças, 2 shorts, 6 blusinhas, 1 par de tênis, 3 pares de rasteirinhas e mais algumas bijuterias..... uhul!!!!

Gente, eu preciso do pensamento positivo de todos, minha mãe terminou a maratona dos exames, psicológo, nutricionista.. e amanhã ela vai levar tudo pro cirurgião e marcar a data da cirurgia. Terça-feira é a perícia na UNIMED e pelo que me informaram, a partir do dia 28 de fevereiro ela esta liberada pelo plano. Tomara que dê tudo certo, pq ela esta precisando demais emagrecer, por motivos de saúde. E eu quero minha mãe bem pro meu casamento, pra me ajudar com meus filhos, pra viver comigo por muiiiiiiiiiiiiiiiitos anos.

Falta só uma semaninha pro carnaval e sexta já estou voando pro meu amor! Vou passar o carnaval lá com ele e logo logo ele vem de férias.. tudo de bom!

Hoje meu time foi campeão da primeira fase do campeonato catarinense.. então pra comemorar uma foto minha antes do jogo.

Beijão povo.

Boa semana..

Tamo Márvio!

5 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que Legal Jadna..

Qtas novidades boas hein!!!

Comprinhas é tudo de bom, qdo se cabe em tudo né...rs.

Pode deixar que estou torcendo pra sua mãezinha conseguir a cirurgia e viver muitos anos curtindo com vc...

Aproveite o namoro...

Bjks e boa semana... :)

Amanhã as 17hs me interno :)

Amanda disse...

oiee!!! Nossa fikei supresa de como vc emagreceu!!! está demais!! q força de vonatde!!!

primeira vez q estou vindo aki no seu blog!!! adoreii!!!
vou acompanhar !!! tudo bem???

beijosss e boa semana pra você...

♥ Fabíola (Bi). disse...

POis é menina, vc tah beeeeeeeeem mais magra, teu amor vai ficar bestinha qnd te ver.... Me deu uma dó do meu esses dias qnd ele tava aqui, ele veio izer: agor aque tu tah magrinha nem vai querer saber mais de mim... Oh, mulher, mas eu beijei tanto, abracei tanto... EU SO QUERO ELE, ELE E ELE!

Ingrith disse...

Eu comecei a comprar roupas agora, antes era só pra sobreviver, agora tô comprando tudo, rsrs

Anônimo disse...

Quantas novidades boas!

Eu também andei aproveitando as liquidações por aqui, afinal, ainda não compensa investir muito $ em roupas - pelo menos enquanto o peso não estabilizar mais.

Desisti de calças/shorts... agora só compro vestido. rs.

Boa sorte para a sua mãe.

Beijos