domingo, 15 de março de 2009

185 Dias..

Oi gente, como estão todos?

Demorei pra vir né? Mas aqui esta uma correria, tem visita todos os dias. Como na minha vez não contei que ia operar, ninguém apareceu por aqui tb. Mas a minha mãe só faltou ligar pro Papa.. resultado: EU TO TRABALHANDO DE ENFERMEIRA, TELEFONISTA E GARÇONETE de visita. Nunca vi a casa tão movimentada e cada um que chega minha mãe faz eu fazer café e cia.. fala sério né. Essa mania dela não quero herdar!

Tirando isso, ela esta bem, em uma semana perdeu 8 kilos, porém esta muito desanimada, com vontade de mastigar, eu sabia que seria bem mais dificil pra ela que gostava muito de comer, eu já não tive esse problema. Sinto ela triste todos os dias, pergunto se esta arrependida e ela não responde, então eu sempre saiu pra dar uma caminhadinha com ela e passo na farmácia pra ela ver na balança que todo sacrifício será bem retribuído. As vezes tenho medo dela comer algo escondida.. minha mãe é teimosa. Amanhã ela vai tirar os pontos, devagar tudo volta ao normal.

E eu.. já que vou com ela sempre na farmácia acabo me pesando também, esse mês até que a balança deu uma baixadinha, mas acho que meu peso vai ficar nesse mesmo. Acho que estabilizei aqui. Eu queria muito conseguir eliminar mais 7 kg mas acho que não será possivel. Então eu me cuido, cuido muito pra pelo menos não engordar mais, como aconteceu mês passado.

Um beijão enorme e boa semana pra todos.

Jadi

2 comentários:

Mine disse...

Oi linda!!!Que bom que vc gosta do blog,devia comentar mais vezes!
Essa semana posto foto dos esmaltes então,pra vc ver que show!
Nossa,vc sabe que no início da gastro dá uma depressãozinha na gente,né?Vai ver é isso que sua mãe tá sentindo.Mas com seu apoio ela tira isso de letra!
Um big-beijo pra vc!

Vanessa disse...

Oi Jadi!
Parabéns pela sua mae e por vc que está se saindo uma ótima faz-tudo! rsrs
Obrigada pela força,viu... continuo na luta para alcançar meu objetivo.
Bjs e uma ótima semana