segunda-feira, 16 de março de 2009

186 Dias..

Oi gente.

Adivinhem!!!! Fui convidada pelo cirurgião pra dar uma entrevista num programa de TV sobre gastro!!!!! Ah, me achei né? Só que não vou..rsrsrs pq sou muito tímida pra essas coisas, capaz de virar um camarão de vermelha da vergonha. Ele disse que ainda me convence.. quem sabe?

Minha mãe em 13 dias eliminou 10 kg, esta muito feliz agora e espero que essa felicidade só aumente. Em breve coloco fotos dela tb.

O chato é que ele me proibiu de doar sangue devido a minha anemia antes da cirurgia, não posso dar sorte pro azar!!!!!!! E eu tava ansiosa pra poder doar sangue, não sei pq cargas d'água ultimamente tenho pensado muito nisso. Fica pro ano que vem.

Quinta-feira tem reunião da gastro e EU vou! Quero ser modelo pra quem está na dúvida quanto a cirurgia.

Por hoje é só. Grande beijo e até logo.

2 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Olha que legal saber que sua mãe está bem!!!! Isso dela ter ficado triste no começo acho que acontece mesmo com algumas pessoas, eu no começo me senti assim tbm, pois parecia tão longe o dia de voltar a comer e o medo de não comer mais nada, mas depois de uma semana passou e comecei a me sentir melhor, qdo vi os kg irem embora, me desliguei do assunto comida e estoou muuuito feliz agora.

Bjks pra vc e pra mamãe e uma linda semana :)

Daia Marchiori disse...

Tá uma gata hein amiga...e chic hein cotada para dar entrevista gente fina é outra coisa né...nossa dqui um pouco tá assinando contrato com a Globo...hahaha...acho que eu tb não teria coragem...mas se o médico te procurou é pq vc é um sucesso nesse procedimento viu!!!vou fazer uma brincaderinha lá no meu bloguinho de tarde lá pelas 14 e já indiquei vc é bem legal!!!bjão...