domingo, 27 de setembro de 2009

Oi meninas, como estão todas?

Aliás, será que passa menino aqui tb? rsrs
Gente, sexta fui num casamento, e que casamento! Foi o melhor de todos que já fui! Muito lindo, muito muito muito, detalhe pro noivo emocionado que entrou chorando na Igreja.. se acalmou enquanto a noiva não entrava e quando viu ela... desabou no choro, fez todos da Igreja se emocionarem.. foi lindo ela entrando ele chorando e dizendo.. "como eu te amo, esta tão linda!" E ela estava mesmo, parecia uma noiva anos 80 e ao mesmo tempo uma princesa. Tenho certeza que escolheram tudo com muito carinho e o resultado foi simplesmente o MELHOR casamento, não tão cheio de frescuras, com tudo do bom e do melhor e que deixou todos a vontade. Até eu que não sou muito de festa dancei muito, pena que meu noivo não estava em SC pra ir comigo. Mas mesmo assim valeu a festa.















Agora só me resta curtir a última semana dos 27 anos! Poisé.. domingo os 28 batem aqui na porta, e não tem como não abrir. O bom é que vou chegando nos 30 cada vez mais linda.
No mais, a primavera chegou com chuva e frio e nós aqui do sul não vemos uma semana de sol tem muiiiiiiiiiito tempo.
Próximo findi tem mais casamento e jantar de confraternização do encerramento da pós.
Vamos nessa.. beijos e bom domingo.

2 comentários:

Ana Amélia disse...

LINDA AS FOTOS!
VC ARRASOU!!!!
BOA SEMANA!
BJS

disse...

Jadi eu adorei as fotos e o seu vestido tb arrassou!!!
Beijos e boa semana.